← Back Published on

Se minha cachorra fosse minha chefe

Quando você está procurando um emprego, não pode evitar imaginar todos os cenários maravilhosos de lugares em que pode trabalhar, mas eu confesso que essa cena que formulei na minha cabeça é insuperável. Imaginei minha cachorrinha sendo a minha chefe. Divido com vocês o resultado e deixo o apelo: por mais empresas que liberem cachorrinhos.

--------------------------------------------------------------------------
Era mais um longo dia na firma, Pipa – a cachorra chefe – estava aflita porque faltavam poucas horas para encerrar o deadline para equipe entregar toda a encomenda que ela fez de biscoitos caninos.

A entrega correu bem e então ela pediu que todos montassem um relatório de fotos de “comida ao redor do mundo” enquanto jogavam bolinhas de tênis pela sala para que ela fosse buscar. A equipe se viu num imenso dilema sobre contar ou não a respeito dos hábitos culinários chineses. Decididos a não esconder a verdade, contam a Pipa e deixam que ela se recolha, chocada, por um tempo.

Finalmente a última ordem do dia é dada e os funcionários participam de uma reunião com objetivo de fazer carinho na barriga de Pipa. Ao término, cada participante recebe uma lambida no rosto, uma mordidinha de amor nos dedos e estão livres pra voltar para casa. 
PLOT TWIST: ninguém quer ir embora.